sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Orgulho em ser Professor!





Todos sabem que ser professor não é uma carreira que recompensa financeiramente, mas quem dá aula sabe que a maior recompensa é a convivência e o aprendizado diário com os alunos. Por isso coloco abaixo o e-mail que recebi hoje de uma das melhores alunas que já tive, e que realmente me fez sentir orgulho do que faço, foi uma gratificação que salário algum paga.


Segue o email:


"Professor,
 Estou mandando esse e-mail apenas para parabenizá-lo pela excelência em suas aulas.
 Baixei provas da RFB para estudar pois fiquei sabendo que neste ano a possibilidade é grande de sair concurso, e na parte de Direito Tributário, onde há 10 questões em uma das provas que tenho, eu consegui responder, sem estudar, 4 de forma correta. Das outras 6, respondi 5 apenas procurando e estudando pela matéria dada em aula. Ou seja, 90% da prova de Tributário!!! Apenas uma questão não encontrei na matéria mas estou pesquisando, que se refere à falta de eleição do domicílio tributário.
 Parabéns pela forma didática de passar o conteúdo: simples, clara e precisa. Os alunos da Urcamp precisam ficar sabendo que tem um grande professor.
 "

Na verdade quem agradece sou eu!

Nenhum comentário:

Seguidores